A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, se filiou ao Partido dos Trabalhadores, nesta terça-feira, 03 de maio, no Plenário da Assembleia Legislativa.
Ela disse que a vinda para o PT é uma decisão importante, analisada e amadurecida ao longo dos anos. “Há anos estou nas trincheiras de luta do PTB, onde fui vereadora por dois mandatos, candidata a deputada estadual, candidata a deputada federal e fui eleita prefeita pelo PTB, então fiz grandes amizades, mas tenho alinhamento de muitos anos com Wellington Dias e uma relação de amizade e respeito com líderes do PT no Piauí e isso nos fortalece”, disse.
A prefeita disse que acredita no resultado positivo, mas tudo será construído com luta e trabalho. “Nada de salto alto”, diz, enfatizando que não é uma pessoa de ficar em cima do muro. “Sou uma política de posicionamento, tenho decisões e atitudes ‘, ressalta.
A prefeita destacou também a importância do equilíbrio e disse que este momento é de trabalhar para eleger Rafael Fonteles, Wellington Dias e trazer de volta o ex-presidente Lula para governar o Brasil.A líder municipal disse que enfrentou grandes desafios que foi a pandemia em 2021. “Mas também foi momento de grande júbilo quando recebemos a vacina e hoje temos cenário mais tranquilo”, disse destacando ainda o grande índice de desemprego no Piauí.
“Temos que atuar e nos esforçarmos para que as pessoas tenham acesso a renda, que é uma de nossas prioridades”, disse enfatizando que planeja implantar a Guarda Municipal em Piripiri.
Não é nem novidade. Sempre foi Petista a Jove, só faltou essa oportunidade pra consolidar e se tornal oficial. As vezes as pessoas são eleitas por terem atitude, agora votar em Petista, jamais.