Na última visita pastoral a Piripiri, Dom Edivalter Andrade, acompanhado pelo nosso querido Padre Roberto Francelino, esteve na obra da nova Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O momento foi marcado por bênçãos, orações e reflexões sobre a importância desse projeto para a comunidade católica local.
Faça a sua parte e colabore, para a construção da Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.
Doações:.
PIX.: 86 9 9931-0217
Conta:.
AG 129-5
C/C 52875-7 BB
Este grande empreendimento, iniciado em novembro do ano passado, avança com dedicação e amor por parte de todos os envolvidos. Cada etapa da construção é fruto do empenho dos paroquianos, que, com fé e união, contribuem para a realização deste sonho. A primeira fase da obra está prevista para ser concluída em junho deste ano, trazendo ainda mais esperança e entusiasmo para os fiéis.
Durante a visita, Dom Edivalter expressou sua alegria ao ver o progresso da construção e destacou a importância desse novo templo para fortalecer a fé e a comunhão da comunidade. Padre Roberto Francelino, por sua vez, agradeceu a todos os paroquianos que, com orações e contribuições, tornam possível essa grande realização.
A nova Igreja Matriz será um símbolo de fé e devoção, um espaço acolhedor para celebrações e encontros religiosos. Cada tijolo assentado representa o esforço conjunto dos fiéis, que sonham com um lugar ainda mais belo e sagrado para louvar a Deus.
Que essa obra continue sendo abençoada e que, em breve, possamos celebrar juntos a sua inauguração!