São Paulo e 4 de Julho se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida terminou 3 a 2 para a equipe do Piauí. Acompanhe por aqui no ge todos os detalhes do confronto.
Para avançar às oitavas de final, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão os pênaltis.
O 4 de Julho, por sua vez, aposta em seu sistema defensivo para segurar o São Paulo. Qualquer empate coloca o time piauiense na próxima fase.
São Paulo – Técnico: Hernán Crespo
Após poupar parte dos titulares no duelo da ida, a comissão técnica são-paulina deve levar a campo uma equipe mais reforçada para buscar a classificação. Crespo não deve ter Luan, pode se juntar a Benítez e Daniel Alves na lista dos machucados. Em virtude da Data Fifa, Liziero e Arboleda estão fora também, pois defendem a seleção olímpica e o Equador nesta terça-feira.
Quem está fora: Benítez, Luan e Daniel Alves (lesionados); Liziero (na seleção olímpica) e Arboleda (na seleção equatoriana).
4 de Julho – Técnico: Fernando Tonet
Depois do 3 a 2 em Teresina pela Copa do Brasil, o Colorado fez a estreia na Série D do Brasileiro, empatando no último sábado, em 0 a 0 com o Juventude Samas, no Maranhão. Por causa desse jogo, a logística de viagens teve uma agenda apertada. Após sair de ônibus até o interior do Maranhão, a equipe voltou para Teresina. Da capital do Piauí pegou voo até São Paulo, onde realizou apenas um treino.
O técnico Fernando Tonet deve repetir o mesmo time que venceu o Tricolor em Teresina. O comportamento em campo, segundo ele, também não muda: proposta de enfrentar a equipe são-paulina sem medo e explorar a bola parada, nesse fundamento saíram os gols na partida de ida.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (Alagoas)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (Alagoas)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (São Paulo)