A Prefeitura Municipal de Piripiri, por meio da SEJUCE (Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esportes e Turismo) e da SEDUC (Secretaria Municipal de Educação), promoveu, no sábado (7/12), os jogos decisivos de voleibol feminino, no quinto dia dos Jogos Escolares Piripirienses (JEPIR) 2024.
Os resultados foram os seguintes:
Sub-14: Irmã Ângela 2-0 Auri Castelo; Irmã Ângela 2-0 Rural Dnocs; Rural Dnocs 2-0 Auri Castelo.
Sub-18: IFPI 2-0 Christus.
Sub-16: Rural Dnocs 1-2 Adauto Coelho.
“Perdemos, mas é isso mesmo. Vamos continuar, porque é esporte, e sempre é saudável essa competição”, comentou Nilson Klécio, técnico do Christus.
“Expectativa boa, vencemos, foi um jogo bonito e respeitoso, e fizemos uma boa apresentação”, disse Micaele Barroso, representante do IFPI.
Isabele Maria, atleta do Christus, também falou sobre o jogo: “Não deu, mas continuamos a batalha. O JEPIR, como sempre, está bem organizado, e estamos gostando bastante”, afirmou.
Jorge Costa, coordenador dos Esportes da SEJUCE, fez uma avaliação positiva do evento: “Foi muito corrido, mas gratificante. O JEPIR está sendo muito bem organizado e, até terça-feira, estaremos encerrando, mas já é uma grande competição”, concluiu.
O JEPIR 2024 conta com diversas modalidades esportivas, como futsal, voleibol, natação, handebol, badminton (individual e em duplas), atletismo, xadrez, queimada, karatê, jiu-jitsu e dama. Criado em 1992 pelo professor Augusto Ferro, o JEPIR celebra 32 anos de história, promovendo uma rica integração esportiva entre as redes de ensino municipal, estadual, privada e o IFPI (Instituto Federal do Piauí).