Em mais uma rodada pela Super Copa de Futebol pela modalidade Masculino, no último sábado (04/12), aconteceram os jogos da semifinal no estádio Ytacoatiara. Dois jogos foram disputados, mas devido à forte chuva que caiu em Piripiri, a segunda partida entre as equipes do Caldeirão e Flamenguinho foi interrompida e, com isso, um dos finalistas da competição está indefinido.
No primeiro jogo, a equipe do Serrano venceu por 3 a 1 e garantiu a sua vaga na grande final da Super Copa de Futebol. O destaque da partida foi o atacante Artur, camisa 11, que marcou duas vezes. Já o terceiro gol foi marcado pelo camisa 17, Luís Carlos, que entrou no segundo tempo. O zagueiro Geraldo descontou para a Várzea.
No outro confronto, entre as equipes Caldeirão e Flamenguinho o placar já estava a favor da equipe do Caldeirão que vencia por 1 a 0, até os 33 minutos do primeiro tempo, quando a partida foi interrompida devido ao mau tempo. O gol foi marcado pelo atacante Ítalo Sousa, camisa 27, do Caldeirão.
Super Copa de Futebol – Feminino
As equipes Furnas e Soberanas garantiram vaga na final da Super Copa de Futebol, nesse domingo (05/12), depois de vencer as equipes Estrela Dalva e Águia, respectivamente. Os jogos, válidos pela semifinal da competição, foram disputados no campo society da AABB, que recebeu um bom público mais uma vez.
A Super Copa de Futebol é uma realização da Prefeitura de Piripiri, por meio da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Turismo (SEJUCE), com apoio da Secretaria de Saúde Municipal (SESAM) e da ABBB de Piripiri.